segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

E daqui pra frente...

Oi, oi!
Bem, aqui estou eu...
Não sei onde eu estava com a cabeça quando inventei de criar este blog, mas agora já é tarde para desistir...
Eu só queria criar um mundinho onde pudesse falar da minha vida e de tudo que acredito, sem correr o risco de parecer evangelizadora. Não quero doutrinar ninguém! 
Mas aqui posso abrir espaço para que pessoas que pensem como eu cheguem até mim e sintam-se a vontade para dividir comigo suas opiniões. 
Então... Se você está aqui e não se incomoda com o fato de eu não curtir todo tipo de música, de eu não conhecer a programação televisiva e não querer mais do que ser feliz e buscar o aprendizado que a vida tem a me oferecer...
BEM VINDO!

Um comentário:

  1. Minha cabecinha de borboleta, aqui começa um novo espetáculo... boa sorte... ou como se diz no teatro: merd! é isso??? beijinho da (tia) Josi

    ResponderExcluir