sábado, 15 de setembro de 2012

Gente, quanta coisa acontecendo!!!



  Desde a última postagem, muita coisa aconteceu e eu não tive tempo pra passar por aqui.
Na verdade, a minha indisciplina também não ajuda em nada, mas... chega de me desculpar e vamos logo as novidades.
Bem, na Cia, além das montagens dos alunos estarem começando a tomar forma, estamos com o Projeto da Mostra Nossa de Teatro pronto e iniciando o período de captação, que embora seja burocrático e político provoca uma certa adrenalina. Neste ano pretendemos fazer uma Mostra ainda melhor que a do ano passado e isso requer mais que boa vontade, requer verba. E isso não é coisa fácil de se conseguir não, mesmo que teu projeto seja bom, ele tem que ter uma grande importância social, cultural, educacional e quais mais funções você conseguir agregar. Felizmente, nosso projeto apresenta todas estas qualidades, o que nos deixa confiantes ao buscar apoiadores.
  Outra novidade é que o Espaço Lina Rückl está sendo reformado pelo proprietário do Shopping, Sr Miltom Rückl e logo, logo teremos um espaço todo pintadinho, restauradinho e aconchegante para  podermos voltar a utilizá-lo para ensaios importantes, bem como recebermos nosso público querido.

  Neste mês iniciamos a remontagem de Pippi Meialonga , com a direção da linda, querida e talentosa (e isso ainda é pouco) Sabrina Marthendal. Essa moça bonita no meu lado, na foto que o Jean Knetschik tirou, aí em cima. Estamos ansiosos com o início dos trabalhos e eu particularmente, me preparando pra tirar este corpinho da inércia.
  Além da remontagem da Pippi, novos projetos prometem colocar nosso grupo em novos mundos, para saborear novas experiências. Cada um de nós terá que superar suas habilidades e, embora seja difícil, é maravilhoso quando realmente conseguimos isto. Alguns dos meus desafios já foram lançados, causando excitação e medo, mas vamos nessa que a hora é essa.Um destes "desafios" me levou esta semana a Escola Municipal de Música para fazer minha matrícula em aulas de um instrumento musical. Ainda não revelarei qual é o instrumento para criar uma certa expectativa em vocês, é claro, mas adianto que a primeira aula já me fez apaixonar-me pelo instrumento pelo qual eu havia desenvolvido até um certo preconceito (rever conceitos nos faz crescer, né?). Até já saí pra pesquisar a compra do meu. Agora só falta a verba!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário