terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eu, meu amor e seus mangás...

   Eu sempre ouvi dizer que aquelas pessoas que não tem tempo pra nada são as mais fáceis de se encontrar disponíveis quando precisamos e começo a levar isso muito a sério. As nossas vidas são uma loucura... Lecionamos Arte em um Colégio,  o Fábio tem alguns alunos de violão e juntos, temos doze turmas de Teatro e uma Companhia  pra tocar,casualmente aparece algum trabalho de voz e violão para nós dois, em casa uma adolescente, um menino em fase de pegar fogo e uma danadinha que da nó até em pingo d'água, além de uma cadela Boxer que morde tudo que vê. Como se tudo isso não fosse o suficiente, depois de alguns anos relutando, o Fábio resolveu colocar em prática um antigo desejo de voltar a desenhar Mangá e está levando isso muito a sério. Na nossa última ida a Curitiba, compramos o material e ele retornou aos bicos de pena, nanquim, papéis e afins.
  Para compartilhar a criação dos desenhos e da história, ele criou um blog. Ficou bacana e pode ser uma boa pedida p quem gosta de falar do assunto e trocar experiencias: 
http://santo-mangá.blogspot.com.br

  Tudo isso pode parecer muito fácil, e seria, para mim pelo menos, se ele não tivesse colocado na cabeça que eu poderia realizar os desenhos dos cenários para ele. Desde a faculdade que eu não desenho mais nada e mesmo antes disso, não me sentia hábil a realizar tarefas deste gênero. Então é assim, como ele está empolgado e amo estar com ele, farei tudo que estiver ao meu alcance para que esta seja mais uma feliz parceria entre nós.

Mas, pessoal, como estou fora de forma, torçam por mim!

Um comentário:

  1. Você, além de ser muito linda, é fantástica. Consegue fazer os desenhos de olhos fechados, com as mãos amarradas e ainda ser confundida com Oscar Niemeyer!! Bjuss t amo!!!

    ResponderExcluir